sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Once Upon a Time

Agora já não dependemos só dos filmes para esquecer o mundo



As séries cada vez mais estão com melhores produções, melhores conteúdos, enredos muito inteligentes e bem trabalhados. Once Upon a Time é um exemplo disso.
História de encantar, mas com um twist para adultos. Não que tenha conteúdo maiores de 18 anos, mas porque aqui vemos as histórias de encantar que conhecemos sem aquele final feliz (ou pelo menos por enquanto). Em Once Upon a Time as personagens são falíveis tal como na realidade, existe uma dualidade entre o bem e o mal, mas é essencialmente uma dualidade interior. Temos heróis com um passado discutível e vilões impossíveis de não gostar.  
Once Upon a Time, dá-nos histórias como Capucnhinho Vermelho, Branca de neve, Pinóquio, entre outras, mas com um toque moderno. Acrescenta algo de novo e torna-as todas interligadas.

Enredo: 

Uma poderosa e terrível maldição atira as personagens dos contos de fadas para o mundo real, onde se esquecem de quem são.
Nota curiosa: Existe uma fala na série, “Vamos para um lugar onde não existem finais felizes”, referindo-se ao nosso mundo. Até a rainha malvada diz que serão lançados para um lugar horrível.
É por isso que esta série é tão encantadora. Faz-nos sair do nosso mundo e entrar no deles, no mundo da fantasia. 

Sem comentários:

Enviar um comentário