terça-feira, 21 de outubro de 2014

Ultimo e derradeiro Book Trailer do livro, "Terra Antiga o Duelo"

A Terra Antiga é um projecto pessoal de já à muito tempo. Um livro que resultou da minha necessidade de escape à realidade e do meu fascínio pelo género de fantasia. É o meu leve contributo a esta comunidade que troce seres e lugares de outros mundos. Deixo aqui um excerto de uma entrevista com um jornal local: " Gosto da escrita, não pela escrita em si, mas porque oferece-me um escape, é diferente de tudo. Ao contrário de ver um filme ou de ler um livro, eu quando escrevo, estou no meio daquelas aventuras, vivo aquilo que escrevo, sinto o ar, interajo com os personagens, vejo as paisagens que descrevo, estou presente. (...)
A Terra Antiga é um mundo onde existe uma luta acesa pelo poder. Embora existam algumas semelhanças dentro do mesmo género com outras obras, é um mundo inteiramente criado de raiz por mim, onde a cosmologia, as raças e até a magia obedece a regras criadas por mim." (Diário Insular)

Nota: Acompanhem Aqui o livro e outras"nerdissses"

Terra Antiga o Duelo Book Trailer com criticas:

Sem comentários:

Enviar um comentário