segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

As diferentes raças da Terra Antiga, semente do mal.

A semente do mal foi introduzida na Terra Antiga na terceira Era, desde então seus rebentos alastraram:



Pignoths - Seres que, na sua mais pura forma, podem ser descritos como metade homem, metade javali. São poucos socáveis, bastante violentos entre si, em especial com outras raças.

Walmandes - Ao contrário dos Pignoths, os Walmandes são bastantes sociaveis no seu seio, vivendo em grandes grupos. São criaturas aladas, frágeis, de pele esverdeada, sem cordas vocais. Inimigos notáveis para os Falks, com quem partilham os céus.

Wardes - Foram Shulkos, que depois da maldição do deus Zamiel, preferiram ver aprisionados seus espíritos em troca de manter seus corpos gigantes, condenando a sua existência à escravatura.

Yrens - A raça ao serviço de Zamiel. Reuniam toda a sua maldade, crueldade e desejo de subjugar a vida. Por cada "morte" que não fosse por decapitação, nascia outro para servir as hostes do deus banido; criados à imagem do seu filho do meio, Badroth, arauto dos seus exércitos.

Maliocos - A raça das trevas: Criaturas grotescas, de várias formas e tamanhos, criadas por Meladine, o primeiro ser, quando este introduziu o mal na Terra Antiga. Uns eram providos de grande inteligência, outros de força bruta. Guiados pela essência do Vazio e empurrados a destruir o Tudo.

Humanos (Bárbaros) - A prova de que os Humanos são susceptíveis à semente do mal. Descendestes daqueles que, no passado, decidiram juntar forças com Zamiel. Nem bons nem maus, lutam pelos seus interesses. Sem governo central, regem-se pela força.





Nota: Esta não foi  arte criada propositadamente para a Terra Antiga, é no entanto aquela que mais se aproxima da visão que tenho deste mundo de fantasia. 

3 comentários: