terça-feira, 21 de abril de 2015

Semana Geek - Trailers

Uma semana de loucos que fez arrepiar a comunidade geek  por todo o mundo. Estou a falar, claro, dos trailers que foi-nos atirado estes dias.

Star Wars The Force Awakens jogou com a nostalgia - e resultou perfeitamente -, demarcou-se nesta semana frenética. É ainda uma marca que joga num nível completamente diferente das outras, faz a junção perfeita de fantasia com ficção científica. O Teaser trailer #2 foi estupendo, repleto de ação, diálogo bem conseguido (por uma voz familiar) e um acenar aos fãs, no final, com a fala de Han Solo: “Chewie Were home.” O trailer foi tudo o que desejei – e mais.


Na ressaca de Star Wars – a bomba: “Batman V Superman Dawn of Justice” foi lançado na internet mais cedo do que o esperado. Segundo dizem (depois de uma fuga do teaser) viram-se forçados a fazer o lançamento antecipado. Acho que foi um teaser muito bom, deixa-nos um gostinho do porquê de Batman, e de uma parte do mundo, não estar do lado de Superman. Todo o meu receio do papel de Ben Afleck neste filme dissipou-se. O meu único senão foi, lá está, ser lançado na ressaca de Star Wars – sob uma grande sombra.


Outros lançamentos – bónus – dignos de serem mencionados aos fãs de ficção científica, super-heróis e
aventura: trailer de Fantastic 4; trailer #2 de Terminator Genisys”; trailer global de Jurassic World; trailer de Ant-Man.

Acho que dos quatro o Ant-Man foi o que mais se destacou, humor delicioso e ação nunca antes vista. Fantastic 4 tem um visual lindo, ganhou a minha atenção, e também respeito pelo reboot. Jurassic World parece ir no caminho contrário: quanto mais sei da história menos cativado fico; embora ainda esperançado. Em último lugar vou ter de pôr Terminator Genisys por ter mostrado demasiado do filme no trailer, que por sinal, não me deixou nada interessado.



Ant-Man

Fantastic 4


Jurassic World

Terminator Genisys

Sem comentários:

Enviar um comentário