domingo, 2 de agosto de 2015

Geek: Quais três filmes estou mais entusiasmado por ver?

É uma otima era para se ser geek, tanto que até se tornou popular ser geek. O positivo é que pessoas, os verdadeiros geeks, que reprimiam os seus gostos já não o precisam fazer.
Porque é, então, tão bom ser geek neste momento? Já o tem vindo a ser, desde ao algum tempo, pela responsabilidade do universo cinematográfico da Marvel, mas agora, nós vamos ter a DC Comics à mistura e Star Wars estará de volta ainda este ano. Existem três filmes que, depois de os ver, se eu morresse, morreria feliz:

1)      Star Wars The Force Awakens
2)      Batman V Superman Dawn of Justice
3)      Suicide Squad.
À medida que ficamos maduros tornam-mos mais críticos para com o cinema, é difícil ver a magia - ou os filmes simplesmente já não são o que eram. Deixem-me dizer-vos: eu já não ficava assim tão entusiasmado por estreias à bastante tempo, e logo por três, cada um com a sua razão especial.

Star Wars é a minha franquia preferida, eu via os filmes (a trilogia original) de seis em seis meses, eu tenho uma página de administro no facebook chamada Fans of Star Wars. Mais que geek, eu sou um fanboy de Star Wars. Com o elenco antigo, este vai mesmo tocar na nostalgia.
Batman V Superman, dois colossos dos comics no mesmo filme. Nunca, nem mesmo depois do que conseguiram nos Avengers da Marvel, eu
pensava que fosse possível fazer um filme sobre os dois; é incrível. Eu sou um grande fã de Batman e estou ansioso por este filme.
Suicide Squad, duas razões: novo Joker, e finalmente, Harley Quinn. Ainda fico arrepiado de ver o trailer, que, com tão pouco tempo de filmagem, conseguiram fazer.  






2 comentários:

  1. Particularmente, estou aguardando com grande ansiedade Warcraft.

    Ótimo blog

    http://war-lore.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Malfurion. O futuro trás-nos, de facto, otimos filmes. Warcrafth, por enquanto, tenho seguido muito pouco, mas espero que seja muito bom.

      Eliminar