sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

As tartarugas de volta - filme nº2

Saiu ontem o novo trailer das Tartarugas Ninja. Entusiasmado? Sim, não?
A minha primeira reacção a ver o trailer: desapontamento. Finalmente vamos ter Bebop e Rocksteady, que, com tanto CGI, pareçam falsos como o orgasmo de uma prostituta. Um filme de Michael Bay em que se volta a aproveitar a beleza da Megan Fox (que mulher). Nunca deu para perceber se ela tem talento, ou se não lhe deixam mostrar, por trás de tanta beleza. Stephen Amell não me convenceu como Caysey Jones, parece-me difícil se libertar da sua personagem: Arrow. Essa foi a minha primeira reacção. Depois, com mais calma, voltei atrás, vi o trailer mais duas vezes e tenho de confessar, aos poucos, começou a conquistar-me, podem, de facto, conseguir captar a essência do que são as Tartarugas Ninja. Mostrem mais da sua camaradagem entre os heróis verdes, dêem-nos uma historia razoável, um bom vilão (livraram-se do ultimo Shredder #canivetesuiço) e pode ser que exista aqui entretenimento.
Ainda a frisar: as naves espaciais dão-me esperança de serem da Dimenção X (Krang).


Sem comentários:

Enviar um comentário