terça-feira, 11 de março de 2014

Green Lantern Emerald knights; Uma Gema da DC

"No dia mais claro, na noite mais densa,
nenhum mal escapará a minha visão!
Que aqueles que adoram o poder do mal,
temam o meu poder ... A LUZ DO LANTERNA VERDE!"

Green Lanterns tinham meu respeito, agora têm-me como fã. 

Conheçam o mal que se esconde no Universo e acompanhem aqueles que o mantem afastado.
Green Lantern Emerald knights, foi me apresentado como um dos melhores filmes de animação de super-heróis e não me desapontou.
Os Green Lanterns são uma espécie de corpo policial que patrulha o universo. Seu poder (supostamente o maior do Universo) provem da determinação e é manifestada  através da imaginação. Como eu ia adorar ter um anel que pudesse manifestar aquilo que me vem à mente.
Aprendemos como são os seus treinamentos, voltamos atrás até ao primeiro lanterna, acompanhamos os melhores do corpo e sabemos como se tornaram lendas no seu ceio e no universo em geral.  Tudo isso enquanto se preparam contra um mal tão grande que parece subjugar até o poder de um lanterna. 

Vejam um clip de dois minutos da abertura do filme e sintam-se fisgados como eu:

2 comentários:

  1. Uma série muito interessante mesmo, até para quem não conhece nada do personagem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem melhor que o filme, Green Lantern" em ação real de 2011

      Eliminar