sexta-feira, 16 de maio de 2014

The Flash; Marvel cuidado, a DC está aí

Se fossem um super herói, qual poder gostariam de ter?



Voar, super força talvez, invisibilidade? E que tal super velocidade?
Preparem-se para correr a uma rapidez nunca antes vista, se conseguirem acompanhar Flash, claro, o homem mais rápido do mundo. 
Este spin-off da bem sucedida série Arrow, mostra um visual muito atraente que já ganhou a atenção de muitos fãs.

Historial: Depois de atingido por um raio e com uns produtos químicos à mistura Allen Barry transforma-se no Flash, um homem que atinge uma velocidade sem paralelo.

Nota: Longo foi o debate se Superman seria mais rápido que aqui o nosso herói, mas depois de algumas corridas ao longos dos anos apresentadas via comics, Flash põe definitivamente um ponto final na discussão e vence o homem de aço de forma contundente, explicando ainda os empates anteriores como sendo uma mera exibição para a caridade.



2 comentários:

  1. Este foi um de meus heróis favoritos na infância, e assisti toda a série de TV antiga dele, que era muito boa. Gostei dos efeitos especiais envolvendo a velocidade de flash, mas achei o ator escolhido e o uniforme muito ruins. Em minha opinião, os antigos, eram muito melhores: http://www.themarysue.com/flash-costume-history/

    E apenas confirmando o que dissestes: O Flash é muito mais rápido do que Superman. Enquanto a velocidade do Superman supera algumas vezes a do som, a do Flash em seu ápice chega próxima à da luz, o que o permite viajar no tempo e retirar/ acelerar a velocidade de outros seres.

    ResponderEliminar
  2. Bem visto Odin. Tenho ainda algumas reticencias quanto ao fato, mas julgo vir a adaptar-me. Quanto ao actor, tinha preferido alguém um pouco mais velho, mas dou o meu beneficio da duvida a este jovem. Falta ainda aquele ar convencido característico de Flash, mas julgo que isso ao longo da série se vai desenvolver.
    Infelizmente não vi o show antigo, tinha gostado.
    No geral gostei muito do visual e da ligação com Arrow, estou esperançoso.

    ResponderEliminar