sábado, 4 de outubro de 2014

"Justice League: Throne of Atlantis" Trailer e reavivar Aquaman

Estreou esta semana o trailer do novo filme de animação da DC. Ao que parece é uma sequela de, "Justice League War" que gostei bastante.



Sinopse: Efeitos secundários da batalha com Darkseid provocam confrontos entre os da superfície e os aquáticos. Aquaman o meio humano meio atlântico, fará a ponte entre os dois mundos. 

Com os X-men e os Vingadores agora muito na ribalta, a Liga da Justiça promete-lhes competição, não só com este tipo de lançamentos, mas com o filme de acção real, "Batman V Superman Dawn os Justice" a sair em 2016 e as muito prováveis sequelas, que, vão seguir a formula da Marvel. Apesar de gostar muito das duas primeiras equipas, tenho andado agora mais inclinado para a Liga da Justiça, onde acredito terem os heróis mais maduros e poderosos.

Aquaman foi sempre um super-herói bastante ridicularizado pelos seus poderes, e por isso, achei por bem deixar aqui este video do canal Variant comics que refuta essa crença (min 7 para os mais impacientes):


Estou pasmado pela positiva com os actores que são trazidos para dar a voz a este tipo de animações, o que mostra uma aposta grande na qualidade. Eis alguns:
Wonder Woman
(Rosario Dawson)

Shazam
(Sean Astin)

Flash
(Christopher Gorham)

Green Lantern
(Nathan Filion)

Superman
(Jerry O´Connell)
Batman
(Jason O´Mara)

Trailer de, "Justice League Throne of Atlantis":


Nota: 
Jason Mamoa será Aquaman no filme de acção real







Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

2 comentários:

  1. Muito bom, e gostei bastante da caracterização de Aquaman tanto no filme quanto na animação. Ele é um personagem muito interessante, e bastante poderoso na verdade, já que seu nível de força, resistência e velocidade se aproximam muito dos mostrados por heróis como Shazam e a Mulher Maravilha. Agora, felizmente ele está voltando a receber o respeito que sempre mereceu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, está ao nível dos pesos pesados da Liga e ainda tem poderes bem interessantes e únicos.

      Eliminar